Archive

As feiras e exposições comerciais têm um único objetivo:Conquistar, convencer e vender a consumidores cada vez mais exigentes.As cores, os atrativos visuais, coquetéis, jogos, promoções, etc. compõem o universo cerimonial da mostra.Portanto, cabe ao expositor atentar para todos os detalhes que possam gerar atrativos, pontos...

A participação envolve gastos com publicidade, com espaço suficiente para ser notado, projeto e decoração do stand para causar boa impressão. É melhor concentrar-se na participação de um ou dois grandes eventos promocionais do que dividi-los em cinco ou seis eventos menores. Para obter sucesso é...

Defina seus objetivos, seu plano de atuação e faça um planejamento detalhado; Faça uma pesquisa de mercado; Elabore um plano de marketing; Estabeleça um orçamento preliminar; Reserve o espaço na feira; Tenha claro se atuará no varejo ou atacado; Defina a equipe de trabalho...

Os negócios altamente competitivos, levam muitos organizadores a atrair os expositores com facilidades ou incentivos financeiros. Por outro lado há feiras cuja participação depende de uma fila de espera para a participação de novos expositores e isso acaba por onerar a participação.A escolha de critérios...

Em geral, as feiras enquadram-se em quatro categorias básicas. 1. Grandes feiras de interesse geral: Estes eventos exibem vários tipos de artigos de consumo como também industriais, são abertas ao público como também à empresários. O público visitante pode ser internacional, nacional, regional ou até mesmo local. O...

Você já ouviu a frase “Quem não é visto não é lembrando”. Com certeza todos nós já ouvimos esta frase um dia. Alguns a consideram um clichê, mas ela é extremamente verdadeira, principalmente quando o assunto é relacionado ao mundo dos negócios. Independentemente do que faz a sua...

Fale conosco, nós estamos online!